sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fiz 3 testes para confirmar minha gravidez, os dois ultimos foram pra confirmar o primeiro.
estou de 4 semanas e 5 dias, meu bebe ainda e um pinguinho, mas e o meu bebe.
Vamos para a parte pratica, eu fui a
medica e aqui na Inglaterra, nao e necessario um teste de sangue para diagnosticar gravidez, entao ela acreditou quando eu disse que tinha feito os exames de farmacia, (afinal de contas um falso positivo so se eu estivesse tomando hormonios, que nao e o meu caso), ela fez algumas perguntas em relacao a minha primeira gravidez, e ao parto. Mediu a minha precao (que esta normal), e marcou um primeiro encontro com minha midwife (uma enfermeira com especializacao em obstetricia, ou seja, uma parteira). Pelo que eu fiquei sabendo e ela (midwife) quem colhe sangue para os exames de praxe, e ela quem e a responsavel pelo meu prenatal, mas esse assunto fica para os proximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário